O Conselho Municipal da cidade de Quelimane só no ano transacto formou pouco mais de seiscentos taxi-ciclistas em matérias de códigos de estrada com vista a reduzir o índice de acidentes de viação na via publica.

Biscicleta

São vários os cidadãos moçambicanos que entram para a cidade de Quelimane a procura de emprego e melhores condições de vida. O taxi de bicicleta tem sido uma alternativa profissional de vários jovens que vem do campo para a cidade, é nesta ordem de ideias que a edilidade formou só no ano passado pouco mais de seiscentos taxi-ciclistas em matéria de códigos de estrada tendo em conta que muitos deles não dominam as regras de transito.

Para Helder Uajonda Vereador para área da Policia e fiscalização no Município de Quelimane os resultados são animadores “de lá para cá os dados não nos deixam mentir, há uma redução significativa nos níveis de acidentes provocados por taxi-ciclistas ”

O Conselho Municipal de Quelimane apela a todos ciclistas da urbe a se inscreverem para as aulas de instrução dos códigos de estrada no presente ano com vista a serem munidos de conhecimentos básicos que lhes permita a andar na via publica em segurança.

There are no comments yet.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: