DSC_0387A Vereação de Urbanização do Conselho Municipal de Quelimane esta levar a cabo trabalhos de nivelamento de ruas da cidade de Quelimane, desde o dia 22 de Fevereiro do ano em curso, no sentido de minimizar o problema das vias de acesso da Urbe, e melhorar a transitabilidade de automóveis e pedestres dos 5 postos administrativos da Autarquia de Quelimane.

O Director de Estradas do Município de Quelimane, José Manuel Banda, que esta em frente das actividades, frisou que o propósito das actividades que consistem em nivelar algumas vias da Urbe, é de fazer com que a cidade tenha cada vez mais vias transitáveis, para que as unidades residenciais se comuniquem entre si.

Segundo José banda até ao momento já estão executadas 11 estradas pertencentes a posto Urbano nº 4, e neste momento estão sendo executados trabalhos de nivelamentos da estrada, Avenida Agostinho Neto, que liga DIMAC à Brandão, depois de finalizar as ruas pertencentes ao Quarto posto, farão o mesmo para os restantes Postos Administrativos Municipais.

‘’ Apesar de alguns constrangimentos, devido algumas bacias que temos encontrado no percurso dos trabalhos, o sector da DUC esta a trabalhar arduamente para minimizar o problema, já esta planificado que a partir do dia 4 do mês de Março, o fornecimentos de solos para recargas de algumas bacias existentes, para que depois se possa entrar no programa de ensaibramento das ruas’’. Disse

There are no comments yet.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: