Reunidos na ultima sessão do Conselho, o Presidente da Autarquia, Manuel de Araújo, mostrou-se preocupado com os problemas com que se debate o Município de Quelimane nos últimos dias.

Araújo ausculta dificuldades dos funcionários da edilidade

O lixo, a intransitabilidade de algumas vias por conta dos estragos causados pela queda desfreada da chuva entre outros assuntos foram esmiuçados na referida sessão. Na ocasião, o Presidente do Conselho Municipal, Manuel de Araújo, exigiu dos vereadores, directores de sectores, chefes de departamentos e toda a estrutura municipal para responder com proactividade e flexibilidade os problemas apresentados pelos munícipes encontrando de forma rápida soluções para minimizar as dificuldades com que os munícipes se deparam. Araújo vincou a necessidade dos funcionários da edilidade serem autênticos “servidores do povo” não poupado esforços para a melhoria do ambiente de trabalho e vida nesta circunscrição geográfica advogando que “as responsabilidades e tarefas incumbidas a cada funcionário devem ser cumpridas com êxito ”.

Decorrem todas as terças-feiras no salão nobre do município as sessões do Governo Municipal alargadas aos chefes dos postos Administrativos e lideres comunitários.

There are no comments yet.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: