Em reconhecimento do seu papel no processo de reconciliação nacional, Paz e Democracia em Moçambique, o Conselho Municipal de Quelimane através do seu Presidente, Manuel de Araújo, condecorou hoje (4 de Outubro de 2015) o cidadão moçambicano Raul Domingos, negociador chefe da delegação da Renamo nas conversações que culminaram com a assinatura do Acordo Geral de Paz (AGP), a 4 de Outubro de 1992, em Roma, Itália com o título de cidadão honorário de Quelimane.

A distinção decorreu na praça da Paz em Quelimane durante as cerimónias de reflexão sobre a Paz em Moçambique que contou com a presença de várias individualidades, desde políticos, académicos, líderes de organizações da sociedade e outras forças vivas da sociedade.

No seu discurso, Raul Domingos, congratulou o executivo municipal pela forma motivadora com que tem se dedicado a defesa de causas de interesse público bem como a forma visionária com que olha o Pais e o mundo. “Quelimane hoje é um município modelo ao nível nacional e internacional”.

There are no comments yet.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: