seminário Regional Sobre a Integração da Adaptação as Mudanças climáticas e redução do risco de desastres nos planos de desenvolvimento

Seminário regional sobre a intervenção da Adaptação e redução de Desastres no Desenvolvimento.    

Decorre de 21 à 23 de Setembro em Quelimane um Seminário regional sobre a intervenção da Adaptação as mudanças climáticas e redução de Desastres nos planos de desenvolvimento socioeconómico. O evento visa entre outros objectivos, estimular a obrigatoriedade da análise do risco e da resiliência climática nos planos de desenvolvimento.

O evento organizado pelo Instituto Nacional de Gestão de calamidades reuniu diversas personalidades desde políticos, jornalistas, funcionários de instituições publicas e privadas e representantes de Organizações não Governamentais.

O Presidente do Município de Quelimane, Manuel de Araújo, falou na ocasião sobre o plano-director de desenvolvimento municipal denominado Quelimane 100. “Um instrumento que irá permitir que a cidade esteja num outro patamar de desenvolvimento socio-económico e cultural, quando completar 100 anos, ou seja daqui a 27 anos”.

Galeria de Imagens 

There are no comments yet.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: