O Presidente do Conselho Municipal de Quelimane, Manuel de Araujo, efectuou hoje, quarta-feira (4), uma visita de trabalho aos principais clubes desportivos da cidade de Quelimane onde reuniu-se com jogadores, treinadores e dirigentes das agremiações  com o objectivo de medir o pulsar do desenvolvimento do desporto na autarquia.

QUELIMANE: Manuel de Araújo mede pulsar do desporto na autarquia

De Araújo escalou ininterruptamente o campo do Ferroviário de Quelimane, o clube primeiro de Maio e Sporting Clube de Quelimane em reuniões de auscultação com os treinadores da modalidade de futebol, jogadores e os dirigentes daqueles clubes desportivos. O Edil de Quelimane precisou que tais encontros visam incentivar os dirigentes dos clubes, treinadores e árbitros no cumprimento das normas desportivas, dirigismo, leis e regulamentos actuais vigentes em todas as modalidades desportivas em curso no Pais.

O edil de Quelimane, considerou o quadro de desenvolvimento do desporto na cidade e na província de satisfatório, tendo em conta a organização e o empenho das coletividades e as recentes entradas de duas equipas locais ao Moçambola, o maior evento futebolístico em Moçambique.

QUELIMANE: Manuel de Araújo mede pulsar do desporto na autarquia

O Presidente do Conselho Municipal de Quelimane fez saber que constam do cronograma de actividades do seu governo para este ano a revitalização de todos os clubes desportivos da autarquia. Neste âmbito, não descartou a hipótese das equipas virem a ser apoiadas pelo governo municipal no que concerne aos recursos financeiros e institucionais.

QUELIMANE: Manuel de Araújo mede pulsar do desporto na autarquia

Veja mais fotos aqui

There are no comments yet.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: