Agente económico que opera no Posto Administrativo numero quatro, no município de Quelimane, disponibilizou meios materiais para apoiar a edilidade na manutenção provisória de estradas daquela circunscrição geográfica.

DSC_0307

O gesto do empresário visa auxiliar o município no melhoramento das condições de transitabilidade da via que dá acesso a zona do mercado das bananeiras cuja degradação se acentuou com as precipitações que se registam, na presente época chuvosa.

O empresário que declinou ser identificado, não esperou que o Município tomasse as rédeas da reparação daquela via e facilitou de facto, uma das partes de actividades levadas a cabo pela edilidade. Esta atitude é vista pelos moradores daquela zona, como uma forma positiva de não só pensar nele, mas sim numa comunidade inteira.

Refira-se que gestos como os de gênero são cada vez mais frequentes nos últimos dias e para Zito Ossumane, Director do Departamento de Comunicação e Imagem no Município de Quelimane estas intervenções dos empresários da cidade “significam também a abertura que a edilidade de facto apresenta para que os munícipes participem activamente no processo de desenvolvimento da cidade e são a prova inequívoca de um governo democrático e participativo e o Conselho Municipal sempre receberá com bastante agrado. uma cidade é feita de ideias e do contributo de todos”.

There are no comments yet.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: