manuel-de-araujo-copyO presente do Município de Quelimane, Manuel de Araújo encontra se na europa no âmbito da internacionalização da Marca Quelimane rumo aos bons sinais, por sinal um dos pontos no manifesto eleitoral de 2013.

Manuel de Araújo escalou a Holanda a convite da UN Habitat e da empresa ARCADIS, uma Agencia das Nações Unidas que lida com questões urbanas para se inteirar da experiencia dos municípios de Amesterdão e Roterdão, que como Quelimane se encontram abaixo do nível médio das aguas do Mar.

Para alem de encontros com autoridades municipais Manuel de Araújo manteve encontros com varias empresas responsáveis pela gestão da água, drenagens, diques, canais que fazem de Amsterdao e Roterdão exemplos únicos da transformação da água como uma oportunidade de negócio.

Em Haia, para alem do encontro de cortesia no ministério dos Negócios estrangeiros, Manuel de Araújo participou na reunião inaugural do Parlamento Global de Presidente de Município, uma instituição que pretende fazer ouvir a vos dos municípios a escala global. Na reunião destacaram se as apresentações feitas pelos município de Haia, Roterdao, Cape Town, Columbia, Cascais, Bristol, Palermo, Nova Delhi, Rabat, Seul, Pilar entre outros.

Em Roma Manuel de Araújo esta a convite de empresários que pretendem apoiar o município de negócios na área de gestão de agua.

De referir que as despesas destas deslocações são suportadas pelas entidades que convidam.

There are no comments yet.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: