O Posto Administrativo Municipal n° 2 na cidade de Quelimane, prevê alargar e melhorar a transitabilidade das vias de acesso terciárias localizadas no interior dos 12 bairros da sua alçada.
O Chefe do Posto Administrativo Municipal nº 2, Pedro Azarate revelou a informação, precisou que há várias ruas que necessitam de pequenas intervenções para melhorar o acesso ao interior dos bairros.

Há um plano de abaulamento manual que já foi feito para que seja executado até aos finais deste ano nos bairros de Icidua, Sangariveira, Coalane entre outros.
As ruas terraplanadas apresentam-se pouco esburacadas e obstruídas devido a entrada de construções no perímetro das vias facto que tem dificultado a circulação normal dos utentes. Com vista a dar resposta a situação, o Posto Administrativo Municipal nº 2 esta mobilizar recursos para contratar moradores que possam ajudar nos trabalhos manuais de abaulamento e tapagem de pequenos buracos e remoção de troncos e outros elementos que impossibilitam a circulação normal dos cidadãos.

There are no comments yet.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: