O Comando da Polícia Municipal de Quelimane e a Vereação de Transportes, Fiscalização e Polícia Municipal estão no terreno desde semana passada, empenhados à fundo, numa campanha de sensibilização e apelos aos munícipes no sentido de abandonarem a prática de ocupação ilegal de espaços não autorizados pela Edilidade para construção de casas.

Montados numa viatura e através de um megafone, os agentes da Polícia Municipal de Quelimane circulam nas ruas do Bairro Tecane e outros visados, passando mensagens de repúdio à ocupação de terrenos sem autorização do Conselho Municipal de Quelimane sob a pena de serem demolidas as suas casas de habitação, estruturas comercias ou muros de vedação erguidos em locais ainda não autorizados.

O Comandante da Polícia Municipal de Quelimane, Óscar Fernando, precisou que depois do período de sensibilização e apelos esgotar serão retirados compulsivamente, os cidadãos que insistirem em manter as suas casas nos referidos espaços.

Óscar instou aos cidadãos a transferirem os seus bens, a destruírem as suas casas antes que a polícia Municipal o faça de forma obrigatória, de acordo com os dispositivos legais e a postura camarária.

There are no comments yet.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: