O Comando da Policia Municipal de Quelimane iniciou esta quinta-feira (15), uma campanha de sensibilização dos Munícipes residentes no Bairro de Tecane e noutros pontos da cidade para abandonarem a prática de ocupação ilegal de terrenos para construção de habitações.

A informação foi revelada pelo Chefe das Operações do Comando da Policia Municipal de Quelimane Óscar Fernando.

Vários moradores ergueram casas e ocuparam terrenos sem autorização do Conselho Municipal de Quelimane alegando que não tem terrenos para construir as suas casas de habitação.

A Campanha visa sensibilizar os moradores que se encontram em situação ilegal para retirarem os seus bens e procurarem novos espaços autorizados pela Edilidade para construção de casas e estruturas comercias.

Depois de uma semana de sensibilização, a Policia Municipal alerta que ira fazer a retirada obrigatória dos cidadãos que se mantiverem naqueles terrenos proibidos.Óscar, defende que deve ser retirados todos os cidadãos que ocuparam ilegalmente as terras do estado em curto espaço de tempo em cumprimento da postura municipal e de outros dispositivos legais.

There are no comments yet.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: