Palestras que tem acontecido ciclicamente no Município de Quelimane, formatam mentes extrovertidas e criam um novo ciclo para quem nem se quer pensava em voltar aos meandros da academia.

Palestra Jose Belmiro

Manuel de Araújo o impulsionador da matéria, segundo os Munícipes de Quelimane, é um homem que está preocupado com o desenvolvimento de Quelimane não só na arena política, mas em toda a esfera social. “Desde que ganhou as eleições, o nosso Edil tem sempre proporcionado várias palestras e com diversidade de temas, impulsionando desta feita, a juventude para que descubram dentro de si o gosto pela academia.” Disse Sebastião Ernesto, jovem abordado pelo Autarca dos Bons Sinais. Nos últimos tempos, o Conselho Municipal tem levado acabo uma serie de palestras no Salão Nobre da instituição, onde tem participado pessoas de todos o extractos sociais.

Palestra Jose Belmiro

Um dos pontos peculiares destas palestras é a participação dos presentes, discutindo ideias de forma parcial, mas que se espera futuramente que se discuta com mais profundeza. Os palestrantes saem sempre satisfeitos e apelam para uma maior colaboração, porque participando numa palestra, sempre se pode reter algo e elevar a capacidade de análises.

 

There are no comments yet.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: