O grupo Shoprite, esta a ressuscitar o projecto de construção do supermercado shoprite na cidade de Quelimane, depois de uma paragem de quase três anos, desde o lançamento da primeira pedra para construção do empreendimento. Razões pouco claras e alheias a vontade do Conselho Municipal da Cidade de Quelimane ditaram a interrupção do projecto.

Entretanto, fontes fidedignas garantem que esta já ultrapassado o impasse e dentro de poucos dias iniciarão as obras de um dos maiores supermercados da capital provincial da Zambézia.

O Vereador Para Área de Actividades Económicas no Município de Quelimane, Celestino Ginote, realçou a importância da infra-estrutura para o tecido económico, empresarial e a demanda de procura por aqueles serviços.
Celestino Ginote disse que será uma mais-valia para os munícipes de Quelimane, ter uma casa de frutas, um supermercado Number One e o shoprite, operacionais. O shoprite poderá juntar-se ao Supermercado Number One na componente de abastecimento de produtos alimentares aos cidadãos, artigos de vestuários, electrodomésticos, cosméticos, mobiliário, entre outros artigos.
Estão em curso, trabalhos de vedação e limpeza do terreno que vai suportar a estrutura física do edifício do novo supermercado Shoprite de Quelimane.

There are no comments yet.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: