O Conselho Municipal de Quelimane na pessoa do seu Presidente, Manuel de Araujo, ofereceu ao Clube 1° de Maio de Quelimane, que participa nesta época no Moçambola, cento e vinte e cinco mil meticais para a sua sustentabilidade naquela que é a maior competição futebolística nacional, o Moçambola.

Moçambola Ferroviário de Quelimane & Costa de Sol

O acto ocorreu no domingo passado dia, três de Maio no campo do Ferroviário de Quelimane durante o intervalo do jogo entre o 1° de Maio de Quelimane e o Ferroviário da Beira, na presença do Governador da Zambezia entre outras individualidades.

Na ocasião o Presidente do Conselho Municipal de Quelimane, Manuel de Araújo, disse “ Como podem notar, o nosso município está na vanguarda de apoio ao desporto nacional. O facto de termos duas equipas de Quelimane é para nós munícipes, motivo de orgulho e ganho significativo no panorama desportivo nacional . Como Edilidade, continuaremos a apoiar estas e mais iniciativas para que nos tragam orgulho a nossa cidade e a província no geral”.

Refira-se que o Conselho Municipal de Quelimane tem vindo a apoiar os Clubes locais com maior destaque o Clube 1° de Maio de Quelimane e o Ferroviário de Quelimane, duas equipas que representam Quelimane e a Zambezia no Moçambola. O Clube Primeiro de Maio é um “estreante” no Moçambola que neste momento debate-se com a falta de recursos que o permita fortalecer a sua posição como um viável competidor.

There are no comments yet.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: