O Município de Quelimane, capital da Província Central da Zambézia, realizou sexta-feira ultima (18 de Setembro) mais uma audição pública, promovida pelo Comité de Monitoria e responsabilização Civil.

O evento que decorreu no salão Santo Egídio em Quelimane reuniu todos os membros do Executivo Municipal, os responsáveis dos pelouros da Educação, Saúde, Mulher e Acção Social; Industria, Comercio, Turismo, Mercados e Feiras; Planificação e Desenvolvimento Autárquico; Administração e Finanças; Cultura Juventude e Desporto; Policia Municipal Transporte e Fiscalização e Saneamento do Meio, Mudanças Climáticas.

O encontro tinha por objectivos aferir o grau de cumprimento do plano de Actividades anual do Conselho Municipal, melhorar a responsabilização social nos processos de gestão de recursos públicos e da capacidade de respostas às necessidades das pessoas e fortalecer a integração das organizações da sociedade civil no processo de governação local.

Os Vereadores responderam as questões colocadas pelos munícipes de Quelimane sobre diversos assuntos atinentes a governação e gestão municipal.

There are no comments yet.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: