O Governo Municipal de Quelimane através da Vereação de Saúde, Mulher e Acção Social, disponibilizou pouco mais de duzentos mil meticais para assistência humanitária às comunidades e pessoas afectadas pelas inundações ocorridas no País.

DSC_0461

O donativo sob forma de alimentos, foi entregue a população residente em Nanthethe no Distrito de Nicoadala, espera-se que venha a beneficiar a um total de cento e setenta famílias.

Casimiro Pedro da Cruz, Vereador para área de saúde, mulher e acção social que falou na ocasião em representação do Presidente do Município de Quelimane, Manuel de Araújo disse que “a pequena oferta do Município de Quelimane não vai resolver os problemas, mas vai minimizar o sofrimento da população que se encontra neste local ”

DSC_0455

Da Cruz revelou que a oferta resulta também da boa vontade dos munícipes de Quelimane , funcionários do Conselho Municipal no sentido de apoiar as vitimas das cheias e inundações.

O representante daquela comunidade incentivou ao Governo Municipal a apoiar cada vez mais as pessoas afectadas pelas inundações e agradeceu o gesto considerando-o de muito bom porque segundo ele, para as vitimas de cheias tudo serve.

There are no comments yet.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: