O novo balcão destina-se ao segmento Mass Market e apresenta excelentes condições de atendimento aos Clientes

Millennium bim alarga serviços em Quelimane

O Millennium bim inaugurou um novo balcão no município de Quelimane, na província da Zambézia, dando assim mais um passo importante no seu processo de expansão e modernização da sua rede comercial.

Este novo balcão destina-se ao segmento Mass Market e apresenta excelentes condições de atendimento aos Clientes num espaço moderno e funcional. A melhoria da qualidade dos serviços é uma preocupação constante do Millennium bim.

Com esta inauguração o Millennium bim conta com 4 balcões na cidade de Quelimane, 3 Mass Market e 1 Prestige num total de 8 balcões na província da Zambézia. O Banco reforça assim o seu compromisso de contribuir, activamente, para o desenvolvimento do sistema bancário nacional, bem como, para a inclusão financeira das populações.

O Millennium bim tem realizado, ao longo dos anos, um forte investimento na Bancarização do país colocando, ao serviço das populações, produtos e serviços financeiros adequados às suas necessidades e realidades.

O objectivo do Banco é continuar a prestar um serviço de qualidade aos seus Clientes Particulares e Empresas e manter a sua estratégia de expansão, sólida, inovadora e sustentada.

There are no comments yet.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: