16167400447_77e8667fea_oManuel de Araújo, Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Quelimane, a capital provincial da Zambézia, no centro de Moçambique foi distinguido no âmbito do exercício exemplar da função de edil com o prémio regional (SADC) de boa governação (Drivers of Change Award, Government Category).

 Trata-se de um prémio atribuído no dia 28 de Dezembro de 2014, em Johanesburgo, África do Sul, pelo The Mail and Guardian and The Southern Africa Trust, que condecora os promotores de mudança na África Austral na categoria de boa governação. Os premiados são considerados exemplos de como as coisas podem ser feitas de forma diferente e fontes de inspiração para muitos outros indivíduos com responsabilidade de liderança no governo, empresas e organizações da sociedade civil a colaborar em novas abordagens para superar a pobreza na África Austral.

Os prémios são apresentados em quatro categorias diferentes: individual; negócios; sociedade civil; e do governo.

Manuel de Araújo dedicou o prémio que recebeu a todos os munícipes de Quelimane, aos funcionários e colaboradores da edilidade, advogando que são eles que diariamente tem contribuído para o êxito que a sua governação autárquica vem tendo.

Veja as fotos aqui 

There are no comments yet.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: