Entra em funcionamento nesta sexta-feira, 3 de abril no Conselho Municipal de Quelimane a LINHA VERDE de atendimento ao munícipe trata-se de uma central de atendimento telefónico que permite a recepção de chamadas e mensagens em texto, o intuito é apoiar os cidadãos/ munícipes na sua interação com o Conselho Municipal.

Linha verde

Assumindo-se como uma “porta aberta” para todos aqueles que residem na Autarquia e também para os que visitam, compete a este Gabinete do Munícipe prestar, mediante um atendimento personalizado e de excelência, informação de cariz institucional, bem como, recepcionar os pedidos dos munícipes relactivos a assuntos de seu interesse, no âmbito das atribuições camarárias .

Além disso, é ainda responsável pela recepção e gestão das situações anómalas identificadas na autarquia pelos cidadãos/munícipes, com vista à sua resolução, tornando, por isso, o Gabinete de Apoio ao Munícipe um espaço único e privilegiado de relacionamento com a Edilidade.

Para Zito Ossumane, responsável da área da comunicação e imagem no Conselho Municipal de Quelimane esta iniciativa deverá facilitar o relacionamento do governo municipal com os munícipes e vice-versa.

“ Pensamos que esta nova janela de comunicação e interação com os munícipes poderá ajudar significativamente aos vários pelouros da edilidade a solucionarem os problemas dos munícipes, aos munícipes esta aberta mais uma porta para sugerir, criticar, questionar, esperamos através desta linha poder ajudar mais e esperamos também que os munícipes ajudem identificando situações, denunciando comportamentos… ”.

Esta plataforma irá trabalhar em articulação com os restantes serviços camarários, desta forma pretende-se oferecer uma resposta competente, adequada e personalizada às questões e pedidos dos munícipes.

Linha verde

There are no comments yet.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: