Nuno Catel-Branco na A Politécnica em Quelimane

Cerca de 300 jovens da Cidade de Quelimane participam em de 2 à 4 de Outubro do ano em curso no acampamento Juvenil edição 2015, na Escola Primaria de Gogone.

Trata-se de jovens dos 5 Postos Administrativos Municipais e associações juvenis que durante três dias trocarão experiências em diferentes áreas sociais e profissional.Com o evento pretende-se encontrar ponto de reflexão entre os jovens expondo as suas preocupações e acima de tudo transmitir os seus conhecimentos para o bem do país em particular da Cidade de Quelimane.

O Director para área da Juventude no Conselho Municipal de Quelimane, Teodósio Filipe Amado, disse ser o principal desafio do sector que dirige continuar na busca de soluções para o bem desta camada social desenvolvendo acções para que estes abandonem a pratica de actividades de má fé, e disponibilizar meios necessários de modo a que deiam o seu contributo rumo ao combate a pobreza absoluta no pais tendo destacado a alocação do fundo de redução da pobreza urbana.

Teodósio Filipe, considera serem jovens que representam num pais a sua forca motriz constituindo a principal mola impulsionadora de transformação sócio económico e cultural.

There are no comments yet.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: