Está para breve o melhoramento das condições de saneamento, higiene e estado dos jardins municipais de Quelimane mercê de um encontro que a vereação de saneamento e mudanças climáticas no município de Quelimane manteve na manha desta quinta-feira (29), com os empresários que estão a explorar aquelas infra-estruturas municipais.

Preocupado com a inércia dos gestores dos Jardins municipais, na componente de pintura, reabilitação de sanitários públicos, abastecimento de água, tratamento da relva e outros aspectos o Conselho Municipal de Quelimane reuniu-se com os gestores dos locais de lazer para se inteirar das dificuldades, estado de funcionamento dos restaurantes e bares que funcionam nos jardins em causa.

O Vereador para área de Saneamento e Mudanças Climáticas Hélder Uajonda apelou aos empresários a conservarem os jardins municipais com vista a oferecer aos utentes melhores condições de lazer.

“A Vereação de Saneamento esta levar acabo uma actividade junto dos empresários que tem seus estabelecimentos junto dos jardins no sentido de desenhar politica para colmatar as causas que elevam à má conservação desses jardins ”-disse.

Para Uajonda, os gestores dos Jardins municipais devem cuidar dos jardins como um dos cartões-de-visita da cidade. Os jardins devem permanecer limpos e bem cuidados, as casas de banho devem manter-se sempre limpas e funcionais.

There are no comments yet.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: