Entrega uniformes para funcionários da Empresa Municipal de Saneamento

Um total de cento e oitenta e cinco funcionários da Empresa Municipal de Saneamento- EMUSA receberam esta sexta-feira (19) através da direcção daquela instituição novos uniformes, trata-se de Kits contendo calça, camiseta de manga comprida ou casacos impermeáveis.

Segundo Ascensão Chauchane, Director da EMUSA a entrega dos uniformes é uma forma de valorização e também identificação dos funcionários.  “Além da padronização dos trabalhadores, os novos uniformes são equipamentos de protecção e segurança para o trabalhador no dia a dia”. 

Entrega uniformes para funcionários da Empresa Municipal de Saneamento

Refira-se que esta é a segunda cerimonia de entrega de uniformes aos trabalhadores daquela empresa que lida com a questão da salubridade na Autarquia garantindo através da recolha de resíduos sólidos em varias artérias um ambiente que se pretende que seja cada vez mais saudável e desta forma garantir o bem-estar dos munícipes.

Lúcia Rui uma das beneficiarias refere que com a entrega daquele uniforme o Município através da sua empresa empresta uma beleza acrescida e respeito aos seus funcionários “agora sou trabalhadora do município e sinto-me orgulhosa”.

A Empresa Municipal de Saneamento de Quelimane tem no seu quadro de pessoal pouco mais de trezentos e sessenta e seis funcionários, segundo Ascensão Chauchane esta trata-se da segunda fase da entrega de equipamentos de trabalho aos seus colaboradores dos sectores de higiene e salubridade, varrição, transporte e oficinas .

Galeria de Imagens 

There are no comments yet.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: