O Presidente do Conselho Municipal de Quelimane, Manuel de Araújo, recebeu na tarde de hoje no seu gabinete, de trabalho o novo treinador do Ferroviário de QuelimIMG_6676 IMG_6679 IMG_6685ane para o Moçambola 2014, trata-se de Nacir Armando antigo treinador do Desportivo de Nacala.

De forma a apoiar no contrato do treinador, o Edil de Quelimane, passou um cheque no valor de 150.000,00Mt (cento e cinquenta mil meticais), a favor do Clube e prometeu ajudar no alojamento do treinador durante a sua estadia em Quelimane, De Araújo disse ainda que poderá dar outras ajudas que lhe forem possíveis, “ Quero pedir ao nosso mais recente treinador, o Sr. Nacir que não só queremos ir ao Moçambola, bem como queremos ficar no Moçambola, por isso desafio –o a procurar encontrar outras equipas da Cidade e da Província no geral que possam representar-nos neste maior Campeonato Nacional.

Por sua vez, Nacir Armando, agradeceu o gesto do Edil de Quelimane e promete dar o seu máximo para não decepcionar os Quelimanenses e Zambezianos no seu todo.

Importa referir que dentro de alguns minutos, isto é, quando forem precisamente 13h30min de hoje, 17 de Dezembro de 2013, Nacir Armando vai conceder uma conferência de Impressa no Ferroviário de Quelimane.

There are no comments yet.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: