Fausia Saguate Namurupa e Nuro António Momade, sagraram-se, sábado último, os grandes vencedores do concurso de desfile de moda, Miss e Mister Quelimane 2015, um evento organizado pela Esposa do Presidente do Conselho Municipal de Quelimane, senhora Sílvia Soares por ocasião dos 73 anos da Cidade.
Nuro Momade recebeu, o premio de 30.000,00Mt das mãos da esposa do Presidente do Conselho Municipal na categoria de Mister Quelimane 2015 e Fausia Saguate Namurupa recebeu igual prémio das mãos do Edil para a categoria de Miss Quelimane 2015.

Para Edson de Oliveira Pires, vencedor das categorias de Mister simpatia e Mister fotogenia coube-lhe o prémio de 24.000,00Mt.
Sandra Agostinho Xavier emprestou sua beleza e charme para convencer o público e o jurado, tendo alcançado o prémio de Miss simpatia e Miss fotogenia no valor de 24.000,00Mt.
Shazia Vanessa Correia conquistou o lugar de 1º Dama de honor no valor de 15.000,00Mt.

Gloria Sérgio José Afonso arrecadou o prémio de 12.000,00 Meticais referente a posição de 2º Dama de honor.
Os organizadores do evento atribuem nota positiva e prometem melhorar os aspectos organizacionais em próximas edições.

Comments (1)

  • Nelson Viga

    Primeiro dizer que gostei da iniciativa da criação deste maravilhoso evento.
    Segundo não gostei a votação do júri por vários factores, logo, foi muito injusta.
    Terceiro quando forem a organizar eventos como este introduzam as perguntas de cultura geral, uma vez que miss ou mister nao é escolhido so pelo fisico ou por desfilar. abracos

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: