Bons Sinais. Diario- 112 JPG

2015 Foi um ano e tanto, obrigado pela companhia, criticas e sugestões! Queridos amigos e leitores nasce hoje um novo padrão no Jornal da Cidade oBons Sinais, um novo desenho gráfico mais atractivo que o anterior afinal, estamos num ano novo melhor que isso trazemos neste 2016, uma nova politica editorial com informação mais clara, independente, estruturante e despolitizada. Nestas páginas, preocupar-nos-emos em dar conta de todos os que, de uma forma ou outra, possuem uma importância acrescida para Quelimane, independentemente da sua ligação politica. Da sua ideologia. Une-nos Quelimane, tal como afirma o Presidente da Autarquia, Manuel de Araújo. O nosso conselho editorial é composto por jovens havidos de aventuras e sedentos do saber, não temos a presunção de que sabemos tudo. De que temos as respostas a todas as duvidas e que as nossas ideias não devem ser debatidas. Corre no ADN de Quelimane a democracia naquilo que possui de mais belo; a liberdade. Por isso, ter parceiros que estão empenhados em fazer um caminho ao nosso lado, ajudando e ajustando, é uma mais-valia que temos alimentado.

Não nos assusta a excelência- estamos habituados a ela. O nosso plano é e sempre foi de forte componente estratégica indispensável à gestão de oportunidades de desenvolvimento, nestas páginasencontrará, anúncios de marcas, produtos e serviços de empresas desta Cidade Portuária, estamos motivados em trazer as caras e histórias por detrás deste novo Quelimane que emerge galopadamente, queremos dar valor a quem tem valor. Queremos através desta publicação criar e ajudar a criar parcerias, uma cidade conectada. É nas parcerias que vamos criando que auscultamos o que deve ser feito.

Porque queremos estar sempre perto de si, estamos persentes nas principais redes sociais, desde o Facebook, o Twitter, o Likendin, Google + e agora também naquela que é a maior rede social de fotografia: o instagram. Agora não tem motivos para não saber o que andamos a fazer, no que andamos a pensar, no que planejamos para este Quelimane que é de todos nós. Siga-nos!

Bons Sinais. Diárioem formato digital de segunda à sexta-feira no seu email,  não queremos fugir a tradição as sextas-feiras sai o resumo das principais noticias no Suplemento A Cidade distribuído em formato físico nos Postos Administrativos, mercados municipais, locais de grande concentração populacional, aeroporto, instituições público-privadas.

A sua opinião é importante para nós! Queremos conhecer a sua realidade. A da sua rua, do seu bairro, do seu posto administrativo, da nossa Cidade. Queremos que os seus olhos sejam os nossos olhos, porque não podemos estar em todo o lado, a todo o momento. Com a sua ajuda, estaremos em melhores condições de fazer o nosso trabalho. Se existe alguma situação para a qual gostava de chamar a nossa atenção , informe através do email bonssinais@cidadedequelimane.com

Sabemos que tem algo a dizer. Faça-se ouvir. Quelimane tem a sua voz.

Zito do Rosário Ossumane

Editor Chefe

Bons Sinais. Diario- 112

There are no comments yet.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: