O Presidente do Município de Quelimane, Manuel de Araújo, efectuou na manha desta terça-feira (31), uma visita de trabalho ao Clube 1º de Maio de Quelimane, para se inteirar das dificuldades e necessidades daquela colectividade que disputa o Moçambola edição 2015.

Manuel de Araujo visita Clube 1 de Maio

O Presidente do Clube, David Reis , avançou na ocasião que aquela agremiação desportiva enfrenta varias dificuldades de ordem financeira sobretudo para a manutenção na prova e que tem sobrevivido graças ao apoio de empresários locais. A falta de instalações próprias, salário dos jogadores, botas e um campo de futebol foram levantados pelo dirigente daquele clube como sendo problemas gritantes e que carecem de soluções imediatas .

Manuel de Araújo, que ouviu atentamente as preocupações , tranquilizou os dirigentes do clube referindo que aquele leque de dificuldades é um caderno que fará chegar aos membros do governo municipal e demais colaboradores , para que sejam estudados mecanismos de apoio. Questionado sobre o que levaria como prioridade dentre todas dificuldades apresentadas, Araújo disse’’ eu não gostaria adiantar nada sem discutir com os meus colegas, mas aquilo que eu vejo que é prioritário, condição sem a qual o 1º de Maio não pode avançar eu acho que é a questão das botas ‘’ . O Autarca avançou ainda que em breve espaço de tempo deverão ser mobilizados esforços e recursos para proporcionar melhores condições de trabalho aos jogadores do clube.

Manuel de Araujo visita Clube 1 de Maio

Falando a Imprensa Manuel de Araújo, deixou ficar na ocasião um apelo aos Munícipes de Quelimane aos cidadãos residentes na província da Zambézia e particularmente aos empresários, para que possam apoiar os clubes, “O sonho que a edilidade têm é a manutenção do clube 1º de Maio e Ferroviário de Quelimane no Moçambola do ano 2016, e mas do que isso é de submeter-se a terceira equipa de Quelimane na competição”.

There are no comments yet.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: