Vereações e Departamentos do Conselho Municipal de Quelimane , receberam, nesta segunda-feira (20) , através do Presidente do Município de Quelimane, Manuel de Araújo, uma viatura cada com vista a melhorar o desempenho, principalmente o contacto entre as comunidades e a fiscalização das actividades comerciais e garantia da ordem através da policia municipal.

Entrega de 4 viaturas para as vereações do CMCQ

Esta iniciativa, visa suprir o défice de meios circulantes que se verifica ao nível do Conselho Municipal para a fiscalização de varias actividades desenvolvidas no Município de Quelimane, bem como, outras actividades atinentes ao correcto funcionamento da instituição. Para o Edil de Quelimane, Manuel de Araújo, a quem coube a tarefa de entregar as chaves dos quatro (4) novos meios circulantes, a expectativa é que os mesmos possam facilitar cada vez mais o trabalho das direcções municipais no contacto com a população nas zonas recônditas e fiscalização das suas actividades, pois, antes de receberem os carros , os vereadores, directores e outros funcionários dos sectores beneficiários deslocavam-se através de táxi de Bicicleta e nalguns casos usando veículos pessoais, o que, de certa forma, comprometia a execução do seu trabalho.

Entrega de 4 viaturas para as vereações do CMCQ

De acordo com Araújo, o grande desafio, neste momento, é os sectores alocados melhorarem o seu nível de produtividade. E com as viaturas disponibilizadas poderão fazer melhor planificação das suas actividades com vista ao alcance desse desiderato.

 Galeria de Fotos

There are no comments yet.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: