Alguns momentos marcantes que testemunham o desenvolvimento da cidade de Quelimane acabam de ser colocados em exposição fotográfica, no Jardim da piscina Municipal, numa actividade inserida nas celebrações do septuagésimo terceiro aniversário de elevação da vila de São Martinho a Categoria de cidade de Quelimane.
Os bons sinais de desenvolvimento de Quelimane estão a ser narrados por uma colecção de trinta fotografias, feitas pelo Gabinete de Comunicação e Imagem do Conselho Municipal, em diferentes ocasiões que testemunham o crescimento de Quelimane.

Visita dos embaixadores à Quelimane, construção de estradas em pavé, reabilitação e asfaltagem das principais ruas e avenidas da cidade, colocação de semáforos nos entroncamentos mais movimentados, construção de silos de deposito de resíduos sólidos, entrega de embarcação a população de Tecane, são alguns momentos que as fotografias procuram retratar. Elas falam alto e registam momentos históricos da urbe. A exposição fotográfica estará patente em vários pontos da cidade durante cinco dias.

There are no comments yet.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: