Sob o lema “massificar o uso das TICs para melhorar a prestação de serviços públicos e alavancar a governação”, a cidade de Quelimane acolhe de 14 a 16 de Julho corrente a Jornada Provincial de Tecnologias de Informação e Comunicação.

A jornada que conta com a participação de membros do Governo Municipal e Provincial vai juntar vários expositores como empreendedores e jovens inovadores que poderão demonstrar a sua capacidade de criatividade e inovação tecnológica.

Workshops com técnicos e parceiros na área de TICs, visitas as instituições públicas, exposição no ginásio do Instituto Industrial 1º de Maio de Quelimane, palestras nas escolas secundárias 25 de Setembro e Patrice Lumunba constituem as actividades da Jornada.

De acordo com um documento em nosso poder a Jornada inclui visitas a Sala de Informática do Centro Provincial de Recursos Digitais da Zambezia-CPRD, Delegação Provincial de Ciências e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico Profissional, Direcção Provincial de Saúde entre outras.

Serão levadas a cabo várias palestras subordinadas ao estágio actual das Tecnologias de Informação e Comunicação e gestão de informação.

There are no comments yet.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: