Uma Delegação do Conselho Municipal da Cidade de Quelimane participa na Conferência de Investimento da Cidade Beira que decorre no Hotel Lunamar entre os dias 17-18 de Setembro corrente.
A Delegação é composta pelo Presidente do Município de Quelimane Manuel de Araújo, Chefe do gabinete de Grandes Eventos Municipais, Camal Meragy e Ascensão Chauchane do projecto Quelimane 100.

A Conferência de Investimento Beira 2015 é o evento chave para todos interessados para fazer negócios na cidade da Beira. O Conselho Municipal da Beira e a Empresa portuária Caminhos de Ferro de Moçambique (CFM) poderão apresentar os seus planos de negócio para o futuro.
O Conselho Municipal de Quelimane não esta alheio aos planos de investimento, vai beber da experiência com vista a enriquecer ainda mais os planos de investimento e as relações de trabalho existentes com o Município da Beira e outras instituições.
O encontro vai entre outros assuntos, analisar o plano Director da cidade da Beira, carteiras de investimento do Município e do Porto da Beira, estabelecer parcerias de negócio com os CFM, Município, Instituições Financeiras, privadas e públicas.

There are no comments yet.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: