O Professor Doutor Carlos Nuno Castel-Branco já se encontra na cidade de Quelimane onde vai palestrar sobre os “Dilemas e desafios da Economia”.

Mais de 200 participantes são esperados no evento que esta previsto para 15 horas desta segunda-feira (21), no Salão Nobre do Conselho Municipal de Quelimane.
Todas as condições logísticas e organizacionais já foram criadas de forma que a palestra decorra sem grandes sobressaltos. A palestra aguardada com elevadas espectativas poderá juntar à mesma sala, académicos, Jornalistas, magistrados judiciais, cidadãos singulares e de várias esferas sociais.
Recorde-se que Nuno Castel Branco era um dos co-réus do caso Castel branco e Fernando Banze Jornalista do Mediafax que acabam de ser ilibados do suposto crime de imprensa, ofensa moral e injúria ao antigo Presidente da República Armando Guebuza.
Ao proferir a sua sentença o Juiz João Guilherme da 4ª secção do Tribunal Judicial de Maputo julgou improcedentes as acusações que pesavam contra o académico Carlos Nuno Castel Branco e o Jornalista Fernando Banze.

There are no comments yet.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: