s1480051
As obras de asfaltagem da estrada 2022, que parte da Av. Julius Nyerere (Benidito Mussa) que liga a unidade residencial de Sangariveira num troço de aproximadamente dois quilómetros (2km), encontram-se em setenta e cinco por centos de execução (75℅), segundo informações avançadas na manha desta quarta-feira (21) por John Banda, Director de estradas do Conselho Municipal de Quelimane.

Segundo Banda, depois da fase de formação da estrada com construção de aquedutos, e de solo-cimento, as obras agora se encontrão na fase de espalhamento do Mc 30, a posterior a fase da rega de 80/100 de asfalto.

“Se as obra continuarem neste ritmo de execução, a previsão da sua entrega esta para o mês de Novembro do ano corrente, aos munícipes da cidade de Quelimane, segundo informações avançadas pela empresa Ceta,  responsável pela obra”. Disse John Banda

A estrada Benedito Mussa / Sangariveira, esta orçada em catorze milhões e novecentos mil meticais, tem o seu prazo de seis meses, por razoes alheias a vontade ouve um atraso nó inicio das actividades, devido as chuvas.s1480022

Com a conclusão das obras, espera-se uma óptima transitabilidade de velocípedes e peões, e transporte de produtos agrícolas, desta forma abrindo novas oportunidades de negócios nas regiões de Benedito, Sangariveira e Ivagalane.

Neste momento a vereação esta privilegiar o tapamento de buracos nas rodovias da zona urbana e na manutenção de estradas suburbanas com trabalhos rotineiros de nivelamento, e com o projecto de colocação de pavê em algumas ruas da cidade.

 

 

There are no comments yet.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: