No prosseguimento da visita de trabalho, o Presidente do Conselho Municipal de Quelimane Manuel de Araújo, efectuou na manha desta terça-feira (31), uma visita ao mercado do Chabeco para se inteirar do nível de saneamento e da organização daquele mercado.

Araújo insatisfeito com o nível de saneamento no mercado do Chabeco

Os comerciantes do mercado Chabeco mostraram-se satisfeitos pela visita efectuada pelo Edil da cidade de Quelimane. E aproveitaram a ocasião para mostrar as preocupações que os apoquenta no recinto do mercado’’ a falta de uma comissão organizadora para a coordenação das actividades do mercado, falta de um segurança para velar pelos nossos produtos entre outras,’’ e pediram por parte da edilidade para solucionar este problema o mais breve possível por que segundo eles é de estrema importância para o funcionamento pleno do mercado.

O Edil Manuel de Araújo, mostrou se insatisfeito pelo nível de saneamento vivido no recinto do mercado de Chabeco, e apelo aos vendedores para que dentem os resíduos sólidos produzidos em lugares indicados pela edilidade das 17 as 20 horas, “se cada um de nós, na sua casa uo no mercado deitar lixo a qualquer hora e onde lhe der vontade, nunca veremos nossa cidade limpa’’. Disse

Araújo insatisfeito com o nível de saneamento no mercado do Chabeco

Araújo afiançou ainda que se deve solucionar o problema de falta de comissão organizadora do mercado dentro de uma semana, segundo ele, os comerciantes devem se organizar para eleger a comissão e terão a ajuda do vereador para a área dos mercados, que ira ajudar na estruturação da mesma, é esta comissão que vai coordenar as actividades, velar pelos direitos dos comerciantes, e pela limpeza e saúde do mercado.

Veja mais fotos da visita aqui

There are no comments yet.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: