O Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Quelimane Manuel de Araújo ficou visivelmente preocupado com a fraca qualidade das obras de pavimentação da rua n° 3008 que liga a Estrada Nacional n° 7 a Av. Jullius Nyerere, no bairro 1º de Maio em Quelimane.

Manuel de Araújo não gostou da qualidade do pavê que esta ser colocado e pediu para a vereação de Infra-estrutura e Habitação para rever junto do empreiteiro a componente de qualidade do material em uso nas obras.

O Autarca mostrou o seu descontentamento após uma visita que efectuou fim-de-semana último, a infra-estrutura com objectivo de medir o grau de execução e a respectiva qualidade.

Comments (2)

  • Artur Silasse Chichava Junior

    Prezado Presidente do MQ,

    Queira antes de mais, aceitar as minhas mais calorosas saudacoes. Apraz me acompanhar a sua presidencia nesse Municipio, muitos aspectos poderia aqui levantar para enaltecer os feitos do seu governo municipal. Nao obstante, queria apenas perceber como eº feita a fiscalizacao das obras? O Presidente esta insatisfeito mas de quem eº a responsabilidade de fiscalizacao das obras?
    Eu tenho algumas ideias pessoais mas antes queria apenas perceber como esse processo ºe procedido no Municipio.

    Com os melhores cumprimentos,
    Artur Silasse

  • Mussa Amisse Mendo Uareno

    O povo esta a favor da sua Governação no Município mas que seja responsabilizado o fiscal da obra e se for possível que hajam retificações nos sítios mais críticos, Eu pessoalmente já passei por lá e me senti insatisfeito com o modo em que decorrem as obras, abre o olho, pode haver desvio de material.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: