IMG_1952A Africar uma empresa privada contratada pela millennium challenge account moçambique (MCA) para dirigir o processo de reasentamento das pessoas abrangidas pelo projecto de construção das valas de drenagem em Quelimane ofereceu na manha desta quinta-feira ao Conselho Municipal da Cidade de Quelimane duas motas da marca Xintian, 1 mesa e cadeiras para a secretaria.

“Foi um processo muito difícil e crítico, porque existiram munícipes que recusavam abandonar os seus locais de residência para dar espaço a construção das valas de drenagem mesmo com a devida compensação’’. Disse Chambulo representante do Africar em Moçambique, durante a cerimónia de entrega do equipamento usado pela Empresa durante este período.
“Aproveito a ocasião para agradecer ajuda dos vereadores, chefes dos postos que não pouparam esforços para eliminar ou minimizar as dificuldades, ao Presidente do CMCQ, Manuel de Araújo que vezes sem conta arregaçou as mangas e entrou em acção de forma a sensibilizar os munícipes, finalmente hoje, podemos com viva voz dizer, missão cumprida” Conclui Chambulo.

Na efeméride quem também não poupo comentários de agradecimento pelo trabalho e oferta do material, foi a Edilidade Municipal representada neste acto pelo Vereador José Horácio Lobo.IMG_1951

There are no comments yet.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: